Reunião com Secretário discute melhorias na Segurança Pública


03/06/2009 09:28

Compartilhar:


Edmir Chedid (DEM) se reuniu na segunda-feira, 01/06, com o secretário de Estado da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. No encontro, ele reiterou ao secretário o compromisso firmado com a população em relação à melhora da área da Segurança Pública. Além de apoiar iniciativas que beneficiam a Polícia Militar e a Polícia Civil, solicitou mais investimentos em cursos de aperfeiçoamento e na revisão dos salários dos profissionais. Estes benefícios deverão estar associados ao aprimoramento da estrutura utilizada pelos policiais, que compreende a qualidade de equipamentos, viaturas e espaços físicos de delegacias e companhias militares.

Em relação à Polícia Militar, Edmir Chedid lembrou o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria que prevê a criação de 53 novas unidades da corporação. Na Região Metropolitana de Campinas, serão criadas sete novas companhias, uma delas já implantada em Bragança Paulista. Para a Polícia Civil, ele tratou sobre a reestruturação de carreiras e lembrou que a principal questão em nível regional aparece em relação à designação de profissionais para a Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista.

A audiência também contou com a participação de prefeitos, vereadores e representantes políticos de Amparo, Colina, Estiva, Gerbi, Itararé, Joanópolis, Mira Estrela, Nazaré Paulista, Orindiuva, Pedreira, Piedade, Pinhalzinho, Piracaia, São José do Rio Pardo, Serra Negra, Sertãozinho e Tapiratiba.

echedid@al.sp.gov.br

alesp