Acontece nesta quarta-feira, 14/9


13/09/2011 23:59

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião organizada pela Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), com a finalidade de discutir temas importantes para as pessoas com deficiência, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



10h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Parques Tecnológicos, por solicitação do deputado João Paulo Rillo (PT). Na sala de reunião nº 1.114 - 1º andar - prédio anexo.



10h- Reunião da CPI que apura a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares no Estado de São Paulo com o objetivo de deliberar sobre requerimentos, e ouvir a presidente do Instituto Nacional de Pesquisa Educacional (Inep), Malvina Tania Tuttman, e a diretora científica do Núcleo de Pesquisa sobre o Ensino Superior da Universidade de São Paulo (Nupe), Eunice Ribeiro Durhan. No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da CPI que investiga e apura a prática de irregularidades e a má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias; para deliberar sobre ofício do deputado Alex Manente (PPS); tomar ciência de considerações do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) acerca das reclamações sobre os serviços de Televisão por Assinatura; e ouvir representante da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). No plenário José Bonifácio.



11h30 - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto, por solicitação do deputado João Paulo Rillo (PT). Na sala de reunião nº 1.114 - 1º andar - prédio anexo.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário D. Pedro 1º.



13h- Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de comunicar a abertura de inscrições para o 15º Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos e receber a secretária de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, para prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento das políticas públicas, programas e metas da Secretaria. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta , e receber o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, que irá prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Secretaria. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSC), com a finalidade de receber o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Álvaro Batista Camilo, para tratar da atuação da Polícia Militar no Estado. No plenário Tiradentes.



16h " Videoconferência: O Projeto de Lei 284/2003: Perspectivas e Desafios no Enfretamento ao Tráfico de Pessoas no Brasil. Na sala de videoconferência.



18h-Curso de Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional. Na sala de conferência do ILP.



Na Secretaria Estadual de Logística e Transportes



14h30 - Visita da Comissão de Transportes e Comunicações à Secretaria estadual de Logística e Transportes, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse da comissão. Na rua Iaiá, n.º 126, 12º andar, Itaim Bibi.

alesp