Acontece nesta quarta-feira, 22 de outubro de 2003


21/10/2003 20:30

Compartilhar:


10h30 - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, recebe os prefeitos de Araçatuba, Jorge Maluli Neto, e de Mirandópolis, Jorginho Maluli. No Gabinete da Presidência.

14h - A Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia reúne-se ordinariamente, para apreciação de pauta com 17 itens, sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB). Entre os projetos que serão analisados, o do deputado Milton Vieira (PSL) propõe que templos de qualquer culto sejam inseridos no contexto cultural do Estado (PL 826/2003), e o Projeto de Lei 77/2003, de autoria do deputado Jorge Caruso (PMDB), que cria o projeto Cultura para Todos. O deputado Simão Pedro (PT) requer que a comissão discuta a situação dos institutos de pesquisa e propõe convite ao secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - A Moção 119/2003, em que o deputado Souza Santos (PL) apela para o presidente da República que motoristas profissionais desempregados sejam isentos de taxas para renovação da CNH será apreciada pela Comissão de Segurança Pública, sob a presidência do deputado Romeu tuma (PPS). No Plenário D. Pedro I.

17h30 - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Agrária, sob organização do deputado Renato Simões (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

alesp