Acontece nesta segunda-feira, dia 12 de setembro de 2005


09/09/2005 18:32

Compartilhar:


Na Casa



8h " Reunião Geral sobre o Referendo do Desarmamento. Solicitada pelo deputado Vanderlei Siraque (PT). No Plenário José Bonifácio.

16h - Audiência Pública em apoio ao Projeto de Lei 139, de 2003, que determina o fechamento dos supermercados e hipermercados aos domingos e feriados. A proposta visa regulamentar a concorrência desigual entre pequenos comerciantes e as grandes redes varejistas. Solicitada pelo deputado Vicente Cândido (PT). No Auditório Franco Montoro.

17h - Assinatura de Acordo de cooperação entre a Asembléia Legislativa e a Câmara Ítalo-brasileira de Comércio e Indústria de São Paulo, com o objetivo de estimular intercâmbio técnico, comercial e cultural entre Itália e São Paulo. No Salão Nobre da Presidência.

18h30 " Reunião do Fórum Paulista Permanente de Músicos. Solicitada pelo deputado Vicente Cândido (PT). No Plenário Tiradentes.

19h - Curso de formação política. No Auditório Teotônio Vilela e na Sala do Instituto do Legislativo Paulista.



Em São Carlos

9h30 " 12h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de São Carlos. Rua 7 de setembro, 2078 " Centro.



Em Araraquara

15h30 - 18h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Araraquara. Rua São Bento, 887.

alesp