Deputado fala pela Rádio Comunitária FM à população de Quatá


19/02/2008 17:35

Compartilhar:


Numa conversa pelo rádio com o prefeito Marcelo Pécchio (PDT), o deputado Ed Thomas (PSB) falou durante uma hora na manhã de sábado, 16/2, ao povo de Quatá. Pelas ondas da Rádio Comunitária FM, o parlamentar teve a oportunidade de apresentar resumo de quase um ano de atividades na Assembléia Legislativa e formular suas propostas de trabalho. O programa Fala Prefeito vai ao ar aos sábados, das 10h às 11h e é conduzido por Rubens Manoel.

Ed Thomas disse ter admiração pelo governador José Serra, com o qual tem mantido bom relacionamento e conseguido atendimento em vários pedidos feitos em nome dos 53 municípios da 10ª região administrativa " Alta Sorocabana, Nova Alta Paulista e Pontal do Paranapanema. "Gosto da maneira de Serra governar. Ele não enrola: ou é sim ou é não", comentou.

Houve troca de elogios entre os dois gestores públicos, com Pécchio manifestando seu apreço ao deputado que o tem recebido freqüentemente na Assembléia Legislativa e que tem feito bom trabalho para a região. Já Ed Thomas elogiou a administração Marcelo Pécchio/Márcio Bidóda pelas várias realizações no município, incluindo construções de escolas, da sede do Centro de Referência de Assistência Social, mais de 200 casas populares, drenagem de águas pluviais, quadra, posto de saúde e creche, entre outras obras.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp