Acontece nesta quinta-feira, 26/11


25/11/2009 20:34

Compartilhar:


Na Casa



9h - Audiência Pública da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com a finalidade de debater o tema "Políticas e Contextos Formativos do Ensino de Música nas Escolas". No auditório Franco Montoro.



10h - Videoconferência: "Reunião com os representantes Interlegis nas Assembleias." Será transmitido, também, por Videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



14h - Videoconferência: "Projeto Vidas Paralelas/Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador". Será transmitida também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferências.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala do Conferências do ILP.



19h - Palestra sobre direitos homoafetivos, por solicitação do deputado Carlaos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



19h - Reunião da Frente Parlamentar DST/AIDS, por solicitação do deputado Bruno Covas (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



10h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de colher o depoimento de Sandra Assali, presidente da Associação Brasileira de Parentes e Amigos das Vítimas de Acidentes Aéreos; apreciar requerimentos, e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com o objetivo de definir a pessoa ou entidade a ser agraciada com o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa em 2009. A comissão ainda vai deliberar sobre pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp