Acontece nesta terça-feira, 21/6


20/06/2011 21:30

Compartilhar:


Na Casa



8h30 - Seminário Jurídico sobre o tema Instituto Nacional do Seguro Social " INSS, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). No auditório Franco Montoro.



9h " Visita da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas à Praça Júlio Prestes e região.



10h - Reunião do lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). No auditório Paulo Kobayashi.



13h - Seminário da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) sobre transplante e doação de medula óssea, por solicitação do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de debater a formulação dos critérios para definição do teto da saúde com o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Miranda Magalhães Junior. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta, analisar encaminhamentos, e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre pauta. No plenário D. Pedro 1º.



Em Santos



19h - Reunião extraordinária da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), ocasião em que a comissão promoverá audiência pública para tratar da Região Metropolitana da Baixada Santista. Na Associação Comercial de Santos , localizada na Rua XV de Novembro, 137, Santos-SP.

alesp