Presidente da CPI das Indenizações ambientais reuniu-se com o procurador-geral de justiça


18/07/2000 18:20

Compartilhar:


O presidente da CPI constituída com a finalidade de averiguar a existência e os fatos relacionados à chamada "indústria da indenização ambiental no Estado", deputado Milton Flávio (PSDB), reuniu-se, no dia 13 de julho passado, com o procurador-geral de justiça, José Geraldo Brito Filomeno, para tratar de assuntos relacionados aos trabalhos de investigação da CPI e do Ministério Público.

Na oportunidade, o deputado Milton Flávio solicitou ao procurador-geral a indicação de dois membros do Ministério Público para auxiliar os trabalhos da CPI como membros credenciados, na forma do artigo 28 do Regimento Interno da Casa. Apresentou também alguns documentos para análise do Ministério Público sobre possíveis irregularidades cometidas por perito em processo judicial.

Segundo Milton Flávio, a partir de agosto, a CPI deverá priorizar a análise de casos concretos, especialmente o envolvimento de peritos, para posteriormente encaminhar aos órgãos competentes o resultado das apurações que comprovam as irregularidades da "indústria da indenização ambiental".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Milton Flávio - 3886-6743/6757)

alesp