Cavaleiros da paz promovem evento no Interior


27/04/2005 15:37

Compartilhar:


Cavaleiros dos municípios de Birigui, Lourdes, Glicério, Penápolis,e Buritama participaram, no início de abril, da "Cavalgada da Paz", evento esportivo, cultural e turístico que preserva antiga tradição do Interior do Estado de São Paulo. Desta vez foram percorridos 45 quilômetros, desde Birigui até a Fazenda Costa Rica, na cidade de Penápolis.

Políticos como o deputado Ricardo Castilho (PV), terceiro secretário da mesa diretora da Assembléia Legislativa; vereador Walter Sebastião dos Santos, de Glicério; Yelmo Quirino da Silva, ex-prefeito de Lourdes; empresários, advogados e administradores de empresas, confraternizaram-se após o percurso no Rancho do Nolo (Corredeira) de propriedade do advogado e presidente do Sindicato Rural, João Antonio Castilho, irmão do deputado Ricardo Castilho que participou da cavalgada ao lado do também advogado Ricardo Falleiros Castilho, filho do parlamentar.

Os idealizadores das cavalgadas, Alberto Bigeli e Ricardo Martins elogiaram o trabalho do Deputado Ricardo Castilho à frente da terceira secretaria da Assembléia Legislativa e agradeceram ao parlamentar pela constante luta empenhada em defesa dos municípios do interior do Estado.



rcastilho@al.sp.gov.br

alesp