Suzano receberá Unidade Móvel do Poupatempo neste mês


16/04/2009 19:05

Compartilhar:


Em atendimento ao pedido do deputado Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia, Suzano receberá, entre os dias 27 de abril a 23 de maio, o atendimento de uma Unidade Móvel do Poupatempo. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, em ofício que encaminhou ao deputado.

De acordo com o secretário, o Poupatempo ficará instalado entre os dias 27 de abril e 9 de maio no Hipermercado Atacadão. Já entre os dias 11 e 23 de maio, prestará atendimento à população nas dependências do Suzano Shopping.

Com a chegada do Poupatempo em Suzano, a população de toda a região poderá contar com serviços essenciais, como a retirada de segunda via de documentos, emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, Intermediação de Mão-de-Obra e Seguro-Desemprego, licenciamento de veículos, renovação e 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros serviços.

Em dezembro, o deputado Estevam realizou uma reunião com o proprietário do Suzano Shopping, Vitor Veranezi, e o diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, José Alexandre Pereira de Araújo, representando a Secretaria Estadual de Gestão Pública. O objetivo é instalar a unidade do Poupatempo nas dependências do centro de compras. Desde então, a Prodesp está realizando estudos para que este projeto se concretize. Diversas audiências já foram realizadas entre o deputado e o secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, para que a população possa contar com o serviço. O secretário encaminhou os representantes do Prodesp para conhecerem o local e o projeto segue em estudos.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp