Assembleia Popular


11/06/2010 09:49

Compartilhar:


Professor drag queen



Cremilda Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos, citou reportagem da Folha Online sobre o professor de escola pública que à noite faz shows como drag queen e ainda dá aulas em escolas particulares. Para a oradora, é muito provável que, com tantos afazeres, o professor não se dedique à escola estadual.



Comida de graça



Jalmir Fernandes criticou os policiais civis e militares que comem e bebem de graça em bares e restaurantes. Em sua opinião, essa prática faz com que os policiais se empenhem em dar proteção aos comerciantes e negligenciem a segurança do cidadão comum.



Cadê o hospital



A promessa da construção do Hospital de Parelheiros foi relembrada por Josanias Braga, do Movimento Social Capela do Socorro e Parelheiros. Segundo ele, políticos em campanha eleitoral repetem a promessa, mas a construção não acontece.



Propaganda política



José Leonilson Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, criticou a distribuição gratuita da Revista da Folha com matéria que exalta o governo de São Paulo. Para ele, é uma forma indireta de propaganda dos candidatos do PSDB.



Sem transporte



A precária condição do transporte público em Embu Guaçu foi tema para a representante do Movimento Embu Guaçu em Ação, Merice Quadros. "O descumprimento do horário, a superlotação e as más condições dos ônibus são uma realidade para quem depende de transporte público na região", afirmou Merice.

alesp