Confederação dos Municípios apresenta novos dados sobre o crack no Estado

Será lançada a cartilha A Droga Não me Usa, Sou Mais Vida
08/11/2011 15:47

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CartilhaDrogasCapa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) fará uma apresentação nesta quarta-feira, 9/11, dos dados da nova pesquisa sobre o avanço do crack nos municípios brasileiros, com enfoque especial sobre os municípios paulistas.

A apresentação será no auditório Paulo Kobayashi, onde, a partir das 9h, o deputado Donisete Braga, coordenador da Frente, promove o lançamento da cartilha "A Droga não me usa, sou mais vida".

Estão confirmadas as presenças do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Antonio Carlos Malheiros, do presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Mauro Aranha, do Promotor de Justiça Lélio Ferraz de Siqueira Neto, da Juíza da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão Pires, Isabel Ienei, do vice-presidente da Federação Brasileira Amor Exigente, Luiz Fernando Cauduro, e Eduardo Stranz, que coordenou a pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios.

A CNM ouviu 4.430 municípios. Destes, 84,4% afirmaram que enfrentam problemas com a circulação de drogas em seu território e relataram as situações mais graves.

alesp