Deputado acompanha inaugurações no Interior


06/05/2003 19:04

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no dia 3/5, em visita a municípios do interior paulista. Alckmin entregou pavimentação asfáltica em conjuntos habitacionais de Barra Bonita e deu início a obras rodoviárias em São Manuel e em Jaú. Falando em nome dos deputados que integravam a comitiva, Tobias afirmou que o programa para as rodovias de Jaú "não prevê apenas o recapeamento, mas algo muito mais abrangente, que irá garantir total conforto e segurança aos usuários".

Alckmin também inaugurou obras de infra-estrutura urbana em Boracéia e anunciou a liberação de R$ 150 mil para a conclusão de uma escola profissionalizante que está sendo construída em parceria com o Senai, atendendo solicitação dos deputados estaduais Pedro Tobias, Arnaldo Jardim (PPS) e do deputado federal Dimas Ramalho (PPS/SP).

Pedro tobias, que é médico, também defendeu junto ao governo federal o aumento da cota de atendimento médico do Serviço Único de Saúde (SUS) no Estado de São Paulo.

alesp