Bancada do PDT na Assembléia tem agora seis deputados


29/09/2005 19:41

Compartilhar:


A bancada estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) já conta com seis deputados com assento à Assembléia Legislativa paulista. A informação é do secretário-geral do partido no Estado de São Paulo e 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia, deputado Geraldo Vinholi.

Além do próprio deputado Vinholi, do deputado José Dílson e do deputado Rogério Nogueira, agora também integram a bancada estadual paulista os deputados José Bittencourt, Zuza Abdul Massih e Rafael Silva.

De acordo com Vinholi, o PDT está integrando aos seus quadros políticos íntegros de forma a aumentar a quantidade de filiados sem perder de vista a qualidade de seus membros. "É um crescimento que se dá através da filiação de pessoas qualificadas, que têm o compromisso de honrar não apenas seus próprios mandatos, mas a linha do PDT, do trabalhismo com progresso e educação, voltados para o socialismo democrático."

No último final de semana, Vinholi abonou diversas fichas de filiação ao PDT, entre elas a do vereador Dr. Sato, de Jandira; de Fábio Guimarães, ex-prefeito de Cruzeiro; do vereador Claudir Aranda, de Jales; e do vereador e presidente da Câmara de Ferraz de Vasconcelos, Assir dos Santos (Filó).

Em Votuporanga, Geraldo Vinholi participou da inauguração " junto com João Eduardo Dado Leite de Carvalho, primeiro suplente de deputado federal, presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp) e candidato a deputado federal " o Escritório Regional do PDT daquele município.



geraldovinholi@hotmail.com

alesp