Começam nesta terça-feira três cursos no ILP


12/09/2008 16:13

Compartilhar:


Têm início nesta terça-feira, 16/9, três novos cursos oferecidos pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Os cursos Responsabilidade Fiscal; Direitos Humanos e Responsabilidade Social; e Organização Administrativa e Desenvolvimento Organizacional, além do curso Orçamento Público que terá início no próximo dia 30, foram montados pelo ILP em conjunto com o Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort).

Para cada um dos cursos estão sendo oferecidas 60 vagas e os inscritos devem consultar a página do ILP na internet " que pode ser acessada a partir do Portal da Assembléia ( www.al.sp.gov.br), clicando depois no ícone do instituto (que se encontra no canto direito da página), local onde se encontram todas as informações a respeito dos cursos, inclusive o conteúdo programático de cada um deles " para saber se estão efetivamente matriculados.

O curso Direitos Humanos e Responsabilidade Social será ministrado na sala de aula do ILP, de 16 a 29 de setembro, das 15h às 18 horas.

As aulas do curso Lei de Responsabilidade Fiscal serão nos dias 16, 17, 22, 23, 24, 25 e 30 de setembro e nos dias 1º, 2, 7, 8 e 9 de outubro, das 19h às 21h30, também na sala de aula do ILP.

O curso Organização Administrativa e Desenvolvimento Organizacional será ministrado de 16 de setembro a 22 de outubro, somente às terças e quartas-feiras, das 19h às 21h30, na Sala de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos (DRH), que fica no subsolo do prédio sede da Assembléia Legislativa.

alesp