Ponte metálica facilitará acesso entre bairros de Rio Claro


13/08/2009 18:49

Compartilhar:


A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo enviará duas pontes metálicas para Rio Claro com a finalidade de facilitar o deslocamento de moradores dos bairros Jardim Terra Nova e Jardim Novo II até o bairro Jardim Novo I. O deputado Aldo Demarchi (DEM) conseguiu as pontes a partir de solicitação do vereador Julinho Lopes, que apresentou na Câmara Municipal requerimento endereçado ao parlamentar.

Depois que a prefeitura construir as cabeceiras, as estruturas de metal serão assentadas e formarão uma ponte com 12 metros de extensão sobre o córrego da Servidão, o que permitirá a passagem de veículos e pedestres. No ofício enviado ao deputado, Julinho Lopes informa que existe somente travessia regular - na Avenida 14 - para ligar o Jardim Novo II ao Jardim Novo I. Com isso, algumas pessoas improvisam acessos que colocam em risco a segurança dos usuários.

Ao receber o requerimento no início deste mês, Aldo Demarchi imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. "No mesmo dia a reivindicação foi atendida, o que reforça mais uma vez a importância de termos alguém que represente Rio Claro e região perante o Governo do Estado", diz o deputado. MF



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp