Ciro Gomes e Roberto Freire confirmam presença no I Encontro de Prefeitos do PPS


23/11/2000 14:46

Compartilhar:


O senador Roberto Freire e Ciro Gomes confirmaram presença no I Encontro Estadual de Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos pelo PPS, que será realizado nesta sexta-feira, 24/11, no Pampas Palace Hotel de São Bernardo do Campo (avenida Barão de Mauá, 71 - próximo ao km 18 da via Anchieta). O evento está sendo organizado pelo diretório regional do PPS do Estado de São Paulo, presidido pelo deputado estadual Arnaldo Jardim, com a participação do secretário de Ação Municipal, prefeito Maurício Soares.

Nesta quarta-feira, 22/11, o presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim, encontrou-se com o secretário de Ação Municipal do partido, prefeito Maurício Soares, para acertar os últimos preparativos do evento. "Nesta reunião definimos os últimos pontos do encontro, que servirão para entrosar os novos detentores de mandato. Assim, eles trocarão experiências e esclarecerão dúvidas, como a da nova Lei de Responsabilidade Fiscal", declara Jardim.

Confira a programação do evento

9 h - Recepção

10 h - Abertura - Deputado Estadual Arnaldo Jardim - Presidente do PPS/SP.

10h30 - Painel I - "Relação das Administrações do PPS com a representação Legislativa" - Expositores: Senador Roberto Freire e Dep. Vítor Sapienza.

11h30 - Café.

12 h - Painel II - "Papel do Município na geração de Trabalho e Renda" - Expositor: Dep. Fed. Edinho Araújo.

13 h - Almoço.

15 h - Painel III - "A Gestão Democrática das cidades" - Exp.: Prefeito Maurício Soares e Dep. Fed. João Herrmann Neto.

16h15 - Café.

16h45 - Painel IV - "A Lei de Responsabilidade Fiscal e os novos paradigmas da Administração Municipal" - Exp.: Senador Paulo Hartung.

18 h - Encerramento.

20h30 - Palestra de Ciro Gomes "A Nova Conjuntura pós eleições e as tarefas do PPS"

Jantar de confraternização.

alesp