Acontece nessa terça-feira, 05 de julho de 2005


04/07/2005 19:16

Compartilhar:


Nas Comissões

14h15 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para apreciar itens da pauta. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se para aprovar itens da pauta. Plenário Tiradentes.

15h " Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), se reúne para votar, dentre outros, o projeto de lei que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfico do Guarapiranga. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), faz reunião para deliberar, dentre outras, a proposta que autoriza o Executivo a conceder isenção do pagamento da tarifa, nas linhas intermunicipais de ônibus, às pessoas com mais de 60 anos de idade. Plenário Tiradentes.





Na Casa

9h - Audiência Pública sobre Lei de Responsabilidade Sanitária com a presença do ministro da Saúde, Humberto Costa. Iniciativa da Liderança do PT. Auditório Franco Montoro.

14h30 " Reunião da Liderança do PL. Auditório Teotônio Vilela

15h " Ato Público em solidariedade aos demitidos da Fundação Estadual de Bem " Estar do Menor (Febem) e em prol da instalação da CPI para apurar denúncias contra a instituição. Por iniciativa da Liderança do PT.

15h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo, iniciativa do deputado Vanderlei Macris (PSDB). Plenário José Bonifácio.

17h30 - Exibição e debate do filme "Pontal do Paranapanema", com a presença do diretor do filme, Chico Guariba,e dos produtores. Uma iniciativa do deputado José Zico Prado (PT). Auditório Franco Montoro

19h " Encontro da Juventude do PPS. Plenário Dom Pedro I.

alesp