Acontece nesta quinta-feira, 05 de maio de 2005


04/05/2005 18:25

Compartilhar:


Nas Comissões



Às 14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), em que serão discutidas questões como a extinção de postos de atendimento das concessionárias de energia, os acidentes ocorridos, a tarifa para usuários de baixa renda, entre outras que afetam o setor. A reunião contará com a presença de Wilson Ferreira Junior, presidente da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL); Aderbal de Arruda Penteado Junior, comissário geral da Comissão de Serviços Públicos de Energia (CSPE), além de representantes do IDEC, PRO TESTE e OAB. Auditório Teotônio Vilela.

Às 14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), para apreciar itens da pauta. Plenário Dom Pedro I.

Às 14h30 - Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), reúne-se para ouvir o relato de visita aos internos da Febem em Tupi Paulista. Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), delibera sobre o plano de trabalho para 2005. Plenário Tiradentes.





Na Casa



Às 10h - Reunião de aposentados e pensionistas da Afalesp. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Visita do chefe do Comando Militar do Sudeste, general Luís Edmundo Maia de Carvalho. Gabinete da Presidência.

Às 18h30 - Por solicitação do deputado Ítalo Cardoso (PT), a Frente parlamentar pela livre expressão sexual reúne-se no Plenário Dom Pedro I.

Às 19h - Reunião do Conselho pela Cultura da Paz (Conpaz). Plenário Tiradentes.

alesp