Eleições no PSDB


31/10/2005 16:00

Compartilhar:


Depois de se encontrar com o governador Geraldo Alckmin, com o prefeito de São Paulo, José Serra, e de promover encontros com as lideranças do partido na capital, na região metropolitana e no interior do Estado, propondo sua candidatura à presidência da executiva do Diretório Estadual do PSDB-SP, o deputado João Caramez (PSDB) participou, em 17/11, de um café da manhã organizado pelo deputado federal Júlio Semeghini, em Brasília.

No encontro, estiveram presentes os deputados federais pelo PSDB, a quem Caramez também apresentou os entraves atuais pelos quais passa o diretório estadual de São Paulo, bem como as soluções que ele pretende implantar para fortalecer o partido, de forma a colaborar para mantê-lo na direção do governo estadual e para a retomada da administração federal.

Além disso, dentre as várias mudanças que pretende implantar, está a descentralização do partido, de forma a promover a participação ativa dos militantes e lideranças políticas do Estado, ampliando e fortalecendo cada vez mais as bases. Caramez declarou que seu objetivo, se eleito, é conduzir a executiva do partido de forma democrática.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp