Estudantes de Ubarana encontram-se com parlamentar


23/05/2006 16:46

Compartilhar:


O deputado Ricardo Castilho (PV) esteve no dia 13/5 em visita a Escola Profissionalizante Industrial de Ubarana (Epiu), onde participou de concorrida reunião com alunos e pais de alunos. Convidado a fazer uso da palavra, o parlamentar discorreu sobre assuntos de sua especialidade, como aspectos doutrinários do PV, enfocando a ecologia e defesa do meio ambiente, vocações profissionais de jovens e a importância do estudo como fator de sucesso em qualquer carreira.

Os jovens participantes do encontro manifestaram a intenção de aprofundar os conhecimentos relativos aos temas tratados, bem como de obter informações sobre a atuação do deputado e de seu partido no cenário administrativo do Estado de São Paulo. Castilho respondeu a todos e se colocou à disposição dos professores, dos políticos, dos estudantes e pais de alunos em seu gabinete na 3ª Secretaria da Assembléia Legislativa e em seu escritório de Penápolis.

Entre as personalidades que recepcionaram Castilho durante sua visita a Ubarana, encontravam-se o ex-prefeito Carlos Alberto Decandio, o vereador André Luis Barbosa, o professor José Ferreira, diretor da Epiu, Ricardo Gonçalves, secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubarana, e Edison "Bernardo" Pires Fabri, que atuou como mestre de cerimônia do evento.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp