Prolongamento da via marginal da Rondon


10/11/2004 15:09

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin providências no sentido de autorizar o prolongamento da via marginal da rodovia Marechal Rondon, em Bauru, até o quilômetro 333. O trecho está localizado até a Gráfica Souza Reis e próximo à Universidade Paulista (Unip).

No seu pedido oficial enviado ao governo do Estado, Pedro Tobias explicou que a via marginal da Rondon possui um tráfego intenso, o que ocasiona insegurança aos moradores de sítios e chácaras localizados na região, bem como aos motoristas que utilizam a pista diariamente. "O trecho também é um importante elo de ligação com outros bairros da periferia de Bauru", salientou o deputado, atendendo solicitação feita pelo vereador João Parreira de Miranda (PSDB).

Com o prolongamento da via marginal à Marechal Rondon, Pedro Tobias acredita que os usuários terão mais conforto, segurança e rapidez no transporte. "Tal obra traduz a vontade de um grande número de pessoas que utilizam a referida pista diariamente e seu prolongamento trará desenvolvimento socioeconômico àquela região", afirmou o deputado no documento encaminhado ao governador Geraldo Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp