Primeiro secretário da Assembléia Legislativa recepcionará oficialmente delegações estrangeiras


11/10/2005 18:34

Compartilhar:


Em nome da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fausto Figueira (PT) recepcionará oficialmente às 12h30 desta quinta-feira, 13/10, no Salão Nobre da Casa, uma delegação parlamentar multipartidária da Assembléia da República de Angola. A delegação angolana, chefiada pelo deputado Domingos Manuel Ninga, vem ao Brasil para ouvir e buscar subsídios às eleições gerais que ocorrerão em breve naquele país africano de língua portuguesa.

Integram também a delegação de Angola as senhoras Albertina Teresa José e Augusta Angélica, acompanhadas de John Marques Gabriel Kukumba, Viera Lopes e José Santos, este adido cultural do Consulado Geral da República de Angola no Rio de Janeiro.

Já na sexta-feira, 14/10, a partir das 11ho, Fausto Figueira recepcionará, também no Salão Nobre, uma delegação canadense composta por parlamentares federais e empresários. Confirmaram presenças os deputados federais pelo Partido Conservador do Canadá Werner Schmidt e David Anderson; o presidente da Eminata Group, Peter Chung; o vice-presidente da Western Oil Sands Ltd., Gerry Luft; o diretor da Embaixada Cristã do Canadá, Jerry Sherman; o presidente da Embaixada Cristã no Brasil, Henk Hornstein; e o diretor para a América do Sul da Embaixada Cristã, Rolando Justiniano.

O deputado Fausto Figueira, que é o 1º secretário da Assembléia Legislativa, representa oficialmente a Casa porque o presidente Rodrigo Garcia (PFL) está em viagem oficial à Rússia junto com mais oito deputados estaduais paulistas. Todas as despesas dessa viagem são custeadas pelo governo russo, que tem interesse em estreitar as relações comerciais com o Brasil, especialmente com o Estado de São Paulo.

fausto@al.sp.gov.br

alesp