Acontece nesta terça-feira, 23/6


22/06/2009 21:43

Compartilhar:


Na Casa



13h30 - Reunião da Apeoesp para discutir com servidores da Educação os PLCs 19 e 20/2009, que tratam das carreiras do magistério. No auditório Franco Montoro, por iniciativa do deputado Roberto Felício (PT).



19h30 - Palestra sobre "Reprogramação Neurodimensional". No auditório Franco Montoro.



No ILP



9h - Curso de Especialização em Governo e Poder Legislativo - ILP/Unesp. Na Sala de Conferência do ILP.



13h15 - Curso de Francês.Na Sala de Conferência do ILP.



Nas Comissões



10h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para deliberar sobre requerimentos, entre outros assuntos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para discutir o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2010 (PL 299/09), que contará com a presença do secretário estadual de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene para deliberação de pauta com 4 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente para deliberação de pauta com 7 itens. No plenário Dom Pedro I.



15h - Reunião conjunta da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar a proliferação dos Cursos de Medicina, assim como os efeitos deste fenômeno sobre a qualidade dos serviços prestados e da Comissão de Saúde e Higiene para discutir a demissão, nos últimos meses, de 50 dos 150 docentes do curso de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro. Estão previstos os depoimentos da reitora da Universidade de Santo Amaro, Darci Gomes do Nascimento, e do coordenador do Curso de Medicina da Unisa, Waldemir Rezende. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas para deliberação de pauta com 19 itens. No plenário Tiradentes.

alesp