Prefeitura de Itanhaém assina convênio para pavimentar ruas


12/05/2010 17:14

Compartilhar:


A prefeitura de Itanhaém assinou convênio com o governo do Estado para pavimentar 1.984 m² de ruas do bairro Umuarama. Também serão instalados 488,5 m de guias e sarjetas, ao custo total de R$ 150 mil.

A verba para a realização dos serviços é oriunda de emenda parlamentar do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) ao orçamento estadual. A melhoria atende reivindicação apresentada pelo vereador Rogélio Salceda. "Foi um compromisso assumido em campanha e que o deputado conseguiu viabilizar", disse Salceda.

De acordo com o convênio, a rua Vereador José Calvo receberá 1.330 m² de pavimentação e 310 m de guias e sarjetas, entre a estrada Gentil Peres e a rua Mario Gimenez, no bairro Umuarama. A contratação dos serviços será de responsabilidade da prefeitura.

Com a confirmação do repasse dos recursos, a rua Alfredo Simões Dias foi incluída no cronograma de obras. Serão 654 m² de pavimentação e 178,5 m de guias e sarjetas, no trecho entre a estrada Gentil Peres e a rua Manuel Silveira.

"Essas intervenções garantem melhor infraestrutura para o bairro, um dos mais populosos da região. A pavimentação também ajudará no acesso viário, seriamente comprometido em dias de chuva", justificou o deputado.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp