Acontece nesta segunda-feira 27 de agosto de 2001


24/08/2001 21:28

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - No plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene em homenagem às Guardas Municipais do Estado de São Paulo. A iniciativa é do deputado Carlão Camargo (PFL)

Às 10 h - No Hall Monumental, entrevista coletiva do cônsul-geral da Alemanha, Dieter Zeisler, sobre a Exposição Nova Berlim.

Às 14 h - Com a presença de autoridades políticas ligadas ao partido, a liderança do PTB realiza ato de filiação de Barros Munhoz, no auditório Franco Montoro. A iniciativa é do deputado Campos Machado.

Às 15 h - No plenário Tiradentes, encontro do Fórum Paulista de Organizações Não Governamentais, com apoio da Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais, para entrega de minuta de projeto de lei de criação de um fundo de projetos sociais da sociedade civil para investimentos em projetos sociais de interesse público.

Às 19h - Abertura da Exposição Nova Berlim - Cidade para o Século XXI, no Hall Monumental, patrocinada pelo consulado alemão em São Paulo, com o apoio do Legislativo paulista. Presentes o presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman, do cônsul-geral da Alemanha, Dieter Zeisler e do ex-senador por Berlim Volker Hassermer, diretor-presidente da Sociedade Parceiros para Berlim, organizadora da mostra .

Às 20 h - Sessão solene em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, no plenário Juscelino Kubitschek, por iniciativa do deputado Rodrigo Garcia (PFL).

alesp