Justiça eleitoral cria mais seções em Taubaté


17/02/2004 15:09

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Padre Afonso Lobato

Atendendo a um pedido do deputado Padre Afonso Lobato (PV), a Justiça Eleitoral, através da 407ª zona eleitoral, decidiu criar mais três seções eleitorais no Município de Taubaté. As seções funcionarão na escola municipal Professora Marisa Lapido Barbosa, na Chácaras Reunidas Brasil.

Nas eleições deste ano, as urnas beneficiarão os eleitores dos bairros Jardim Baroneza, Cidade de Deus, Chácaras Reunidas Brasil, Jardim Santa Terezinha, Jardim Paulista, Cidade Jardim, Residencial Paraíso e Jardim Liete, totalizando 15 mil eleitores.

"Em eleições anteriores as pessoas tinham que percorrer trajetos com subidas e descidas de morros até chegarem em locais distantes de suas residências e depois terem de enfrentar longas filas. Agora, com as novas urnas, boa parte do problema será minimizado", justifica o deputado Padre Afonso.

Os moradores dos bairros beneficiados que tenham interesse em transferir o título eleitoral para a escola Professora Marisa Lapido devem comparecer à 407ª zona eleitoral - à Av. Independência, 321 -, até 5/5, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta feira, munidos de título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, carteira de identidade e comprovante de endereço.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp