Título de cidadania do município de Ubirajara


07/02/2006 15:40

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Ubirajara aprovou, recentemente, o projeto de decreto legislativo do vereador Wilson Ferrari Rodrigues que outorga ao deputado Pedro Tobias (PSDB) o título de "Cidadão Benemérito Ubirajarense" pelos relevantes serviços prestados àquele município, localizado na região de Bauru. A honraria será entregue ao parlamentar em sessão solene em data e horário a serem definidos.

O vereador Wilson Ferrari Rodrigues, presidente do PSDB de Ubirajara, diz que o deputado Pedro Tobias tem sido um digno representante do município na Assembléia Legislativa e junto ao governador Geraldo Alckmin, conquistando várias obras de grande alcance social para a cidade. Como exemplos, ele cita recursos para a conclusão do Centro Comunitário do conjunto habitacional Nova Ubirajara (R$ 60 mil), recursos para a reforma e ampliação da creche municipal Monteiro Lobato (R$ 50 mil), bem como a implantação do Banco do Povo e das doações de uma ambulância; um microônibus escolar; viaturas para as polícias civil e militar; e de um veículo para a Casa da Agricultura.

A homenagem que o deputado Pedro Tobias receberá em Ubirajara será a 19ª do gênero. Pedro Tobias já foi contemplado com títulos de cidadania nos municípios de Agudos, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Cândido Mota, Dois Córregos, Getulina, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Presidente Alves, Promissão, Riversul e Tabatinga.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp