Manifestantes protestam contra fechamento de bingos


01/03/2004 19:59

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/bingos2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/bingos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Redação

Cerca de 20 mil pessoas - segundo informações da Assessoria Policial Militar da Assembléia - concentraram-se nesta segunda-feira, 1º/3, nas imediações do Palácio 9 de Julho, para protestar contra o fechamento dos bingos. Os manifestantes reuniram-se no vão livre do Masp e seguiram em passeata até a Assembléia..

O deputado José Dílson (PDT), a convite do presidente do Diretório Estadual de seu partido, acompanhou os manifestantes até a Assembléia e aifrmou que, em reunião com empresários do setor, na sexta, 27/2, da qual participou juntamente com o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, os empregadores garantiram que nos próximos 30 dias nenhum empregado dos bingos será demitido.

A Força Sindical realiza concentração em Brasília, na Praça dos Ministérios, nesta quarta-feira, 3/3. Segundo José Dílson, aproximadamente 400 ônibus de São Paulo seguirão para o evento.

alesp