Acontece nesta terça-feira, 3 de maio de 2005


02/05/2005 20:31

Compartilhar:


Nas Comissões



Às 14h30 " Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), para apreciar itens da pauta. Plenário Tiradentes

Às 15h " Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), reúne-se para debater acerca da fiscalização da qualidade dos combustíveis e dos convênios existentes e a serem celebrados para atender o PL. 160 e 161/05, além de apreciar outros itens da pauta. Plenário D. Pedro I.

Às 15h30 " Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), para discutir projetos de lei e votar a indicação de dois membros da Comissão que irão integrar a Comissão de Avaliação da Execução do Contrato de Gestão das Organizações Sociais da Saúde. Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), para eleger seu vice-presidente. Auditório Teotônio Vilela.





Na Casa



Às 9h " Primeiro Fórum de Mineração do Estado de São Paulo. Com a apresentação do 2º painel: Agregados no Estado de São Paulo. Auditório Franco Montoro.

Às 13h30 " Primeiro Fórum de Mineração do Estado de São Paulo " 3º painel " Meio Ambiente " Auditório Franco Montoro

Às 9h " Seminário Temático III "Estado, Governo e poder Legislativo no Brasil do Século XX", organizado pelo Instituto Legislativo Paulista em parceria com a UNESP. Plenário Teotônio Vilela.

Às 10h " Audiência Pública para debater projeto de lei 2/2005 que dispõe sobre o controle acionário da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). Foram convidados deputados estaduais, secretários de Estado, autoridades federais, estaduais, e entidades ligadas ao setor energético. Plenário Juscelino Kubitschek.

Às 19h - Reunião da Bancada do Partido Verde com a ex-ministra do Meio Ambiente da Bélgica, Senhora Magda Aelzoet. Solicitada pela Liderança do PV. Plenário Tiradentes.

Às 19h " Evento "Criança Nota 10", por solicitação do deputado Ítalo Cardoso (PT). Auditório Franco Montoro.

alesp