Acontece nesta quarta-feira, 31/3


30/03/2010 20:25

Compartilhar:


Na Casa



12h -Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



11h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato 11/2010, com a finalidade de investigar possível fraude no licenciamento e no recolhimento do IPVA em outros Estados, cometida por empresas privadas e concessionárias públicas do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.



11h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato 14/2010, com a finalidade de investigar o repasse integral das gorjetas concedidas aos trabalhadores em bares e restaurantes do Estado de São Paulo, em virtude da denúncia de que os estabelecimentos não estão repassando-as aos empregados. No plenário Tiradentes.



12h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato 13/2010, com a finalidade de investigar supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo (Bancoop), e propor soluções para o caso. No plenário Tiradentes.



13h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato 12/2010, com a finalidade de investigar o crime de pedofilia no Estado e suas conexões com outros Estados e países. No plenário Tiradentes.

alesp