Acontece nesta quarta-feira, 9/2


08/02/2011 21:34

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



10h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as ameaças à segurança alimentar no Estado de São Paulo, ocasião em que será realizado um Seminário com os seguintes convidados : José Prado Alves Filho, engenheiro agrônomo e de segurança do trabalho, mestre em ciência ambiental e pesquisador da Coordenação de Segurança no Processo da Fundacentro; Sinésio Jorge, secretário executivo do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea " SP); Isabel de Lelis Andrade Moraes, representando a diretora técnica do CVS-SP; William Cesar Latorre, diretor da área de Alimentos do CVS-SP, e Vera Maria de Holanda Mollo, coordenadora do curso de biomedicina da FMU. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta com nove itens e tratar de assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar as ameaças à segurança alimentar no Estado de São Paulo, ocasião em que será realizado um seminário com a presença de Shirley Aparecida Garcia Berbari, coordenadora do Grupo Especial de Segurança Alimentar do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital); Mohamed Ezz El-Din Mostafa Habib, professor titular e pró-reitor da Unicamp; e Pedro Luiz Gonçalves Serafim da Silva, coordenador do Fórum Nacional de Combate ao Impacto dos Agrotóxicos. No plenário José Bonifácio.

alesp