Acontece nesta sexta-feira, 17/6


16/06/2011 21:04

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião do Movimento Pró-Estatuto do Motorista, com a finalidade de discutir o PL 271/2008. No Auditório Paulo Kobayashi. Iniciativa do deputado Gilson de Souza.



8h - Reunião do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No Plenário Tiradentes.



8h - Recepção das autoridades convidadas para a sessão solene em homenagem ao aniversário do Sindicato da Habitação - São Paulo.(Secovi). No Salão dos Espelhos.



9h - Lançamento da Exposição fotográfica em comemoração ao centenário do Colégio Dante Alighieri. No Hall Monumental.



10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear o aniversário do Sindicato da Habitação - São Paulo (Secovi). Iniciativa da deputada Maria Lúcia Amary. No Plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Reunião da Frente Parlamentar Federal das Ferrovias.No Auditório Franco Montoro. Sob a coordenação do deputado. Edmir Chedid.







Em Suzano



11h - Visita da Comissão de Saúde à Santa Casa de Misericórdia de Suzano (Av. Antonio Marques Figueira, 1861, Vila Figueira, Suzano); em seguida, visita ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Doutor Osíris Florindo Coelho (Rua Princesa Isabel, 270, Vila Correia, Ferraz de Vasconcelos), com o objetivo de apurar as causas das mortes de recém-nascidos nas Unidades de Terapia Intensiva Neonatal.



14h - Videoconferência: "Seminário: Governança Aplicada". Na Sala de Videoconferência.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o centenário da igreja Assembleia de Deus. No Plenário Juscelino Kubitschek . Iniciativa do deputado José Bittencourt.

alesp