Arnaldo Jardim cumprimenta Cláudio Dall`Acqua em plenário


20/11/2000 18:53

Compartilhar:


O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) cumprimentou nesta segunda-feira, 20/11, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembléia Legislativa, o atual presidente do Instituto de Engenharia de São Paulo, engenheiro Cláudio Amaury Dall'Acqua, por assumir a presidência da- União Pan-Americana das Associações de Engenheiros(Upadi).

A transferência da sede da entidade, fundada em 1949, para o Brasil durante os próximos quatro anos representa uma das mais importantes conquistas estratégicas do país na área da engenharia. A Upadi congrega cerca de 2,3 milhões de engenheiros da América do Sul, Central e do Norte. Ela esteve sediada, na última gestão, em Porto Rico.

Arnaldo Jardim destacou que a vinda da Upadi irá fortalecer o papel do Brasil nas relações interamericanas, o que trará benefícios para o país. "Teremos a satisfação de receber o engenheiro Cláudio Dall'Acqua, aqui na Assembléia Legislativa, no próximo dia 6 de dezembro, às 16 horas, quando ele participará das atividades do Fórum Parlamentar de Assuntos Latino-Americanos", concluiu.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp