Programação da TV Assembléia para esta terça-feira, 17 de fevereiro


16/02/2004 19:46

Compartilhar:


5h55 - Depoimento - No programa de hoje, o músico Kleber Albuquerque, que está lançando seu novo CD "A Base", fala de sua carreira.

6h55 - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

7h50 - Quarto Poder - O programa de hoje trata de um universo pouco retratado na mídia: o de cinco mil mulheres detentas. O jornalista Antonio Carlos Prado, editor da revista Isto É, autor do premiado livro "Cela Forte: Mulher", debate este tema com o também jornalista Renato Lombardi, de O Estado de S. Paulo, e as deputadas Beth Sahão(PT) e Havanir Nimtz (Prona).

9h55 - Questão de Ordem - No programa de hoje, o polêmico Estatuto do Desarmamento é o centro dos debates com a participação dos deputados coronel Ubiratan Guimarães (PTB) e Nivaldo Santana (PCdoB). Acompanhe a divergência de opiniões entre estes dois parlamentares.

10h55 - Tribuna do Esporte - Casos curiosos do futebol - O jornalista esportivo Milton Neves recebe atletas que marcaram época no futebol. Num bate-papo descontraído, eles relembram fatos curiosos de sua carreira.

11h55 - Arena Livre - O programa aeroespacial brasileiro é o tema principal do programa de hoje. Participam o diretor do INPE Luiz Carlos M. Miranda e os deputados Jonas Donizete (PSB), Carlinhos de Almeida (PT) e Paulo Neme (PTB).

13h - Em Discussão - O tema é o bilhete único eletrônico previsto para ser implantado na capital. Há uma proposta ainda mais abrangente: a do bilhete único metropolitano. Participam o autor desse projeto de lei, deputado José Zico Prado (PT), o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o vice-presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos, Rogério Belda.

14h30 - Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - A aplicação da lei da reciprocidade, em janeiro deste ano, causou polêmica e filas quilométricas de turistas norte-americanos, que tiveram de se sujeitar ao fichamento. Da mesma forma, os EUA endureceram em relação aos brasileiros. Agora, até para obter visto é necessário fichamento. Mas não é só isso. Houve deportação de brasileiros que trabalhavam ilegalmente naquele país. Estas e outras questões no debate de hoje, entre os deputados Célia Leão (PSDB) e Carlinhos Almeida (PT).

22 h - Frente e Verso - Cumprindo mais um mandato na Assembléia Legislativa, o deputado Cândido Vaccarezza (PT) conta detalhes sobre a sua carreira política.

23 h - Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp.

alesp