Autorizada verba para construção de ginásio de esportes em Iacanga


14/03/2008 10:59

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 150 mil para as obras de construção de um Ginásio de Esportes no município de Iacanga, região de Bauru. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta importante verba que será aplicada na construção de um complexo poliesportivo, que garantirá um espaço adequado para a prática esportiva de diversas modalidades e a integração da comunidade", ressalta Pedro Tobias, atendendo solicitação do prefeito de Iacanga, Ismael Boiani.

De acordo com o deputado, os R$ 150 mil serão liberados nos próximos dias, após a assinatura de convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Iacanga.

Pedro Tobias aproveita a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a sensibilidade do governador José Serra; do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e do subsecretário Rubens Cury. "Eles demonstraram novamente ter sensibilidade e compromisso social, atendendo prontamente a nossa solicitação", salienta o deputado.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, Ismael Boiani, prefeito de Iacanga, agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando com freqüência recursos para a realização de diversas obras sociais que garantem melhorias para a vida da nossa população", destaca o prefeito.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp