Experiências inovadoras na gestão pública serão discutidas em seminário


15/10/2003 23:19

Compartilhar:


Da assessoria da Liderança do PT

A Liderança do PT na Assembléia e o Diretório Estadual do partido promoverão o ciclo de seminários Experiências Inovadoras na Gestão Pública. O primeiro debate, Tecnologia e Parcerias na Gestão dos Recursos Públicos, será realizado nesta quinta-feira, 16/10, a partir das 9 horas, no auditório Teotõnio Vilela, da Assembléia Legislativa.

Os deputados estaduais Candido Vaccarezza e Enio Tatto coordenarão os debates. Luis Carlos Fernandes Afonso, secretário de Finanças da Prefeitura de São Paulo, discorrerá sobre A Experiência Municipal. O PT no Governo Federal: o Uso da Tecnologia da Informação na Gestão dos Recursos Públicos é o tema sobre o qual falará Nelson Machado, secretário executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal.

Antonio Mentor, líder da bancada petista, e Paulo Frateschi, presidente estadual do PT, farão a abertura e o encerramento do evento. "Debater as iniciativas e propostas do PT para a gestão pública, fomentando as discussões para as eleições municipais, é o objetivo deste ciclo de debates", oberva Antonio Mentor.

Os próximos debates são: O SUS que Queremos, no dia 6/11; Administração Pública e Criminalidade, em 20/11; e Agenda das Cidades, no dia 4/12.

imprensa@ptalesp.com.br

alesp