Acontece nesta terça-feira, 21 de outubro de 2003


20/10/2003 20:35

Compartilhar:


10h - O racionamento de água no Estado de São Paulo é o assunto da reunião extraordinária da Comissão de Serviços e Obras Públicas convocada pelo seu presidente, deputado Sebastião Arcanjo (PT), com a presença do secretário dos Recursos Hídricos, Mauro Arce, do presidente da Sabesp, Dalmo do Valle Nogueira Filho, e do Superintendente do DAEE, Ricardo Daruiz Borsari, que prestarão esclarecimentos sobre a escassez e possível interrupção do fornecimento de água, política de abastecimento e plano de obras do Governo do Estado de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.

11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.



14h30 - A Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), faz reunião ordinária, para apreciar pauta de seis itens. Destaque para o PL 292/03, que proíbe vender alimentos de alto teor calórico nas cantinas escolares, apresentado pelo deputado Milton Vieira (PSL). Plenário D. Pedro I.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Saúde e Higiene. O deputado Waldir Agnelo, presidente, conduz apreciação de pauta de 14 itens. O deputado Roberto Morais (PPS) apresenta o PL 339/03, que obriga estações ferroviárias e rodoviárias a ter banheiros limpos, funcionando gratuitamente. Plenário José Bonifácio.

15h - A Comissão de Fiscalização e Controle reúne-se ordinariamente, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso. Plenário Tiradentes.

20h - A Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo faz 30 anos e será homenageada em ato solene organizado pelo deputado Rafael Silva (PSB). Auditório Franco Montoro.

alesp