Acontece nesta sexta-feira, 25/11


24/11/2011 22:36

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de Jornais da Imprensa Negra. No Hall Monumental.



12h " Reunião sobre problemas relativos à Unicamp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Paulo Kobayashi.



13h - Seminário de integração ao mercado de trabalho, por solicitação do deputado Orlando Bolçone (PSB). No auditório Franco Montoro.



18h - Reunião entre colecionadores de armas de fogo para tratar do tema porte de arma para atiradores esportivos, anistia para armas com procedência lícita, blindagem de veículos etc, Por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Paulo Kobayashi.



19h- Reunião sobre o PLC 67/2011, que trata da reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei 1.080/2008, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



19h30 - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação de uma Política Estadual de Coleta Seletiva de Lixo, por solicitação do deputado João Antonio (PT). No auditório Franco Montoro.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia da Soka Gakai, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp