Deputado do PV congratula-se com Revista Ecotur


24/11/2000 16:55

Compartilhar:


O deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) apresentou na Assembléia Legislativa requerimento de congratulações com a revista ECOTUR Ecologia e Turismo, com sede no município de Lorena.

Segundo o parlamentar, a publicação da Del Valle Editora é de fundamental importância para despertar a consciência ecológica na sociedade, contribuindo também para o desenvolvimento do setor turístico e para a preservação da cultura, sobretudo na região do Vale do Paraíba. "A revista ECOTUR também oferece uma gama de informações que favorece o intercâmbio entre os vários segmentos que se destinam a preservar o patrimônio histórico, cultural e ambiental, visando alcançar o equilíbrio necessário para garantir a qualidade de vida da população", explicou o deputado.

Gondim destacou a importância da circulação da revista em todo o país, possibilitando uma integração do Vale do Paraíba no contexto nacional, "o que vem despertar o interesse de novos investimentos na chamada indústria do turismo e contribuir sobremaneira com o desenvolvimento sócio-econômico e cultural da região".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luis Carlos Gondim - 3886-6540/6552)

alesp