Entidade pede inclusão na CDHU


17/10/2003 17:01

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Em reunião com o secretário estadual da Habitação e a diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a deputada Analice Fernandes (PSDB) solicitou a inclusão, na CDHU, do cadastro de famílias ligadas à Associação de Moradores Sem Teto e Sem Chão Povo de Deus. Segundo o presidente da associação, José Luís da Silva, desde 1999 a entidade procura ser incluída nos projetos de sorteio ou de mutirão da instituição.

O gestor de programas da CDHU, Fernando Batistuzzo, explicou que haverá novo edital para o sistema de mutirão, o que não impede o cadastramento da associação. "Temos várias pessoas precisando sair de áreas de risco em Embu, por isso, o cadastramento na CDHU, que foi conseguido, é uma alternativa viável, mesmo que demore", afirmou a deputada.

Analice também protocolou pedido de urgência para a conclusão das obras de infra-estrutura do conjunto habitacional Embu K, construído pela CDHU. Faltam no local iluminação, pavimentação e a construção dos centros de apoio comunitário.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp