Fórum recebe documento com as demandas da região de Sorocaba

Flash
31/10/2003 12:04

Compartilhar:


Prefeitos e vereadores da área de Sorocaba - que compreende 79 municípios - reuniram todas as demandas da região em documento que foi entregue pelo deputado José Caldini Crespo (PFL) ao presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, na manhã de hoje, na cerimônia de abertura do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, naquela cidade.

O fórum - organismo permanente criado pela Assembléia para discutir a promoção do desenvolvimento econômico sustentado e regionalizado em São Paulo - tem realizado reuniõesno interior do Estado, para debater problemas específicos. Crespo, que é segundo-secretário da Assembléia e representante da região de Sorocaba no Parlamento, destacou a importância desse deslocamento do poder público. "E é fundamental divulgar os resultados dessas reuniões", acrescentou.

Na abertura da 11ª reunião do Fórum Legislativo, Beraldo reafirmou que as discussões de interesse do Estado "devem ser feitas de forma regionalizada". Ele apresentou dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social e do Plano Plurianual relativos à região para uma platéia que incluiu, além de representantes da comunidade, cerca de 20 prefeitos. (Aguarde mais informações)

alesp