Acontece nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005


23/02/2005 19:59

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h30 - Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida por Enio Tatto (PT), com a presença do secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, para demonstração e avaliação do relatório das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre do exercício de 2004. No Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Sob a presidência da deputada Maria Almeida (PFL), a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor ouve o doutor Marco Antônio Desgualdo, delegado geral de polícia, que vai discorrer sobre a viabilidade da recriação do Departamento de Polícia do Consumidor (DECON). No Plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Comissão de Direitos Humanos, coordenada por Renato Simões (PT), ouve as explicações do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, sobre o aumento da violência policial em São Paulo, em particular na repressão a movimentos sociais organizados e nos casos de homicídios praticados por policiais. No Auditório Teotônio Vilela.

Na Casa

Às 9h - Seminário de Consciência tecnológica para famílias afro-brasileiras, solicitado pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), em parceria com a IBM-Brasil. No Plenário José Bonifácio.

alesp