Acontece nesta quinta-feira, 9/6


08/06/2011 22:11

Compartilhar:


Na Casa



8h - Videoconferência 11º Seminário de Gestão de Resíduos Hídricos no Brasil, na sala de videoconferência. Transmissão, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



9h - Seminário sobre Recursos Educacionais Abertos, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Teotônio Vilela.



10h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de receber uma delegação governamental da República Popular da China, composta pelo vice-presidente e membros do Comitê Permanente do Congresso Popular de Hunan, vice-presidente da Sociedade Florestal Hunan, presidente do Congresso Popular do Município de Chenzhou, membro do gabinete de Relações Ultramarinas Chinesas, e delegação empresarial. No Salão Nobre.



17h - Curso Direitos Humanos - Os direitos fundamentais na Constituição de 1988. Na Sala de Conferência do ILP.



18h - 10ª Conferência Latino-Americana de Preservação ao Meio Ambiente, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No auditório Franco Montoro.



18h - Reunião da Frente Parlamentar da Habitação e Reforma Urbana, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



18h - Audiência sobre a Nova Luz, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp