Visita à cidade de Colômbia


25/08/2011 16:55

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HEROILMASOARESVISITACOLOMBIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares (PTB) esteve na cidade de Colômbia, localizada na região de Barretos. A parlamentar fez questão de conhecer o município, já que indicou à cidade emenda parlamentar através da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional no valor de R$ 150 mil reais.

A verba será destinada à construção de playground e quiosques em uma área ao lado da praça da Matriz e para a pavimentação de uma rua, no distrito de Laranjeiras. Na ocasião, a deputada foi recebida pelo prefeito, Fábio Alexandre Barbosa, pelo vice-prefeito Endrigo Lucas Gambarato Bertin (que solicitou a verba em sua visita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), vereadores e demais autoridades municipais.

Em seu gabinete, Barbosa apresentou à parlamentar o projeto que deverá ser realizado no distrito utilizando a verba liberada. "O projeto já foi orçado e esta é uma antiga reivindicação dos moradores de Laranjeiras que carecem de equipamentos de lazer. Temos ainda a pavimentação da rua Aristeu Louzada, que irá beneficiar muitos moradores da localidade. Esta obra será um grande marco para a cidade", afirmou o prefeito.

Após a reunião com o chefe do executivo, a parlamentar visitou escolas, creches e postos de saúde.



heroilmasstavares@al.sp.gov.br

alesp