Deputado Gonzaga pede instalação de Casa de Agricultura em Quadra


23/11/2000 15:35

Compartilhar:


Criar e instalar uma Casa de Agricultura no município de Quadra. Esse é o objeto da indicação que o deputado Luiz Gonzaga Vieira (PDT) registrou na Assembléia Legislativa, na última quarta-feira, 22/11.

Entre os muitos benefícios da instalação da Casa de Agricultura em Quadra, o deputado ressalta o atendimento que o órgão prestará a toda a cidade, através de engenheiros e técnicos. "Este atendimento fará com que os agricultores aprendam novas técnicas para cuidar melhor do solo e aumentar a produção de alimentos", afirma o deputado.

O pedido será remetido à Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a expectativa do parlamentar é de que as autoridades atentem para a riqueza natural e para o avançado progresso do município.

A cidade de Quadra foi emancipada há quatro anos e está localizada numa região conhecida pela fertilidade de suas terras. Suas principais atividades econômicas são a agricultura e a pecuária.

"O crescente progresso do município de Quadra vem exigindo maior atenção do serviço público, que deve atender adequadamente aos seus munícipes", diz o parlamentar. Segundo ele, a criação de uma Casa de Agricultura, além de gerar empregos, deve contribuir para melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp