Treze escolas de Franca receberão o Kit Fanfarra


05/04/2006 11:17

Compartilhar:


O município de Franca, que já desenvolve a musicalidade de seus jovens através do Projeto Guri, ampliado recentemente para o dobro do atendimento através de reivindicação do deputado Roberto Engler (PSDB), terá mais motivos para comemorar outra conquista que estimulará os dons musicais dos estudantes. Treze escolas da rede pública de ensino receberão o Kit Fanfarra, composto por 48 instrumentos. Trata-se de mais uma reivindicação do parlamentar, que continua atento ao aparelhamento das escolas estaduais e aos interesses dos alunos, professores e funcionários das unidades de ensino do Estado.

As escolas que receberão os kits são: David Carneiro Ewbank, Professora Maria Pia Silva Castro, Torquato Caleiro, Professor José Ricardo Pucci, Amália Pimentel, Benedito E. Marcondes Vieira, Luiz Páride Sinelli, Suzana Ribeiro Sandoval, Otávio Martins de Souza, Professora Helena Cury de Tacca, Evaristo Fabrício, Ângelo Scandiuzzi e Sudário Ferreira.

Para o deputado Roberto Engler, "os instrumentos serão uma ótima maneira de estimular os jovens de Franca a fazer sua iniciação musical e abrirão a possibilidade da descoberta de futuros talentos".

rengler@al.sp.gov.br

alesp