Deputada consegue Poupatempo para Mauá


17/07/2007 16:30

Compartilhar:


Em reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes na sexta-feira passada,13/7, entre o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, e a deputada estadual Vanessa Damo (PV), ficou acertado que a cidade de Mauá, na Grande São Paulo, receberá até o final deste ano uma unidade do Poupatempo. Esta indicação também foi pauta de uma audiência ocorrida já no inicio do mandato parlamentar de Vanessa, na Secretaria de Gestão Pública, com o secretário Sidney Beraldo.

"A decisão do governo de São Paulo vai beneficiar milhares de pessoas, não só em Mauá como também em outros municípios da região. Recentemente, uma unidade móvel do Poupatempo na cidade fez mais de 40 mil atendimentos em apenas dois meses", afirmou a parlamentar.

Criado em 1996, no governo Mário Covas, o Poupatempo reúne, em um único local, um amplo leque de empresas e órgãos prestadores de serviços de natureza pública. No Poupatempo é possível, entre outros serviços, tirar documentos, como identidade, e fazer o licenciamento de veículos.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp