Melhorias para São Manuel


05/03/2004 15:59

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Para viabilizar obras de alcance social para São Manuel, o deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos, no valor de R$ 100 mil, para serem destinados à infra-estrutura urbana. De acordo com o parlamentar, a verba seria aplicada na construção de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade.

Pedro Tobias também pediu ao secretário da Habitação do Estado, Barjas Negri, a liberação de recursos para serem destinados à pavimentação asfáltica do núcleo habitacional Prof. José Innocenti, conhecido como CDHU-2, em São Manuel. "Além de melhorar o aspecto urbanístico do bairro, o asfalto proporcionará significativa melhoria na qualidade de vida dos moradores do local que, atualmente, sofrem com a poeira e com o barro", argumentou o deputado.

Pedro Tobias solicitou ainda ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, a liberação de verba para a construção de uma passarela sobre a rodovia Marechal Rondon (SP-300), nas proximidades ao trevo de acesso ao município de São Manuel. "Trata-se de uma obra bastante necessária e muito desejada pela população local, uma vez que têm ocorrido vários atropelamentos com vítimas fatais no referido trecho que possui tráfego de veículos intenso", salientou o deputado, acrescentando que a passarela garantirá mais conforto e segurança aos usuários da Marechal Rondon.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp