Entidade comemora 12 anos de fundação


05/03/2009 18:26

Compartilhar:


A Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e região (Avirrp) comemora nesta sexta-feira, dia 6/3, o seu 12º aniversário de fundação. Um evento especial e muito disputado acontecerá na Casa de Campo, em Ribeirão Preto, e reunirá associados e autoridades de toda a região.

A entidade foi fundada em 27/2/1997 pelos profissionais de turismo da cidade e região, que se uniram na busca de um melhor desempenho profissional na área, que é um dos setores responsáveis pelo crescimento da economia regional.

Em 9/9/2002, a entidade realizou um grande sonho de seus idealizadores, ou seja, a compra da primeira sede, na rua General Osório, 967, no centro ribeirão-pretano. Em 2003, a feira de negócios criada e organizada pela entidade entrou para o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto.

"Quero, ao parabenizar o presidente Rosivaldo Aziz Illipronti e sua diretoria, estender os meus cumprimentos para todo o quadro associativo e parceiros da Avirrp. É uma entidade séria e presta excelentes serviços em benefício de toda a nossa região", afirmou o deputado Rafael Silva.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp